Fale conosco
Deixe seu Contato






Apoio ao Jovem Pesquisador

 






Lançado com sucesso em 2013, a apresentação de trabalhos científicos na AveSui abriu um novo e importante espaço para o incentivo e divulgação de trabalhos científicos com foco no desenvolvimento dos setores produtivos de aves e suínos. A exposição de trabalhos científicos foi criada com o objetivo de estimular e difundir as pesquisas científicas realizadas por graduandos e pós graduandos de instituições de ensino superior de todo País e volta com força total na AveSui 2016, premiando os melhores com o Prêmio "Instituto Oswaldo Gessulli".

 






https://google.com.br

 






Seminários Técnicos em Aves e Suínos

 






Desde 2002 os Seminários Técnicos em Aves e Suínos dão continuidade ao excelente trabalho de atualização técnica para estudantes, jovens profissionais e todos aqueles que buscam melhorias praticas aplicáveis em seu dia a dia seja na produção ou na indústria. Tudo isso acompanhado de perto por seus organizadores com respaldo e coordenação das principais universidade e entidades do setor. A abrangência dos seminários, workshops, cursos práticos, apresentação de trabalhos científicos, só tende a ampliar fronteiras, assim como está ocorrendo com o próprio evento. Sem falar na participação de palestrantes do Brasil e do exterior, escolha de temas relevantes e atuais, a 4ª edição do Prêmio Pesquisador e Jovem Profissional organizados pelo Instituto Oswaldo Gessulli, cada vez mais alinhado ao compromisso de difundir e desenvolver ações educativas, culturais e de pesquisas relacionadas ao futuro do agronegócio.

 






https://google.com.br

 






Digitalização do Acervo - Lei Rouanet

 






Em outubro de 1909, era publicada a edição número zero da então Chacaras & Quintaes (ortografia da época). A revista foi criada pelo conde italiano, radicado no Brasil, Amadeo Barbiellini (1877-1955).Seu sucessor, o jornalista Oswaldo Gessulli (1921-1999), era um verdadeiro apaixonado pela avicultura , suinocultura e pela revista. Ele se dedicava de corpo e alma às reportagens e edições que produzia, desde 1948, quando começou a escrever para a publicação a convite do Conde. Um pouco mais tarde, em 1971, Chácaras & Quintais ganhou um novo formato dando origem a duas outras publicações: Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Nestas 10 décadas de vida, a revista não deu uma pausa sequer e a numeração das edições manteve-se em sequência, desde 1909.

 






https://google.com.br

 






[email protected]

 






+55 11 4013-1277

 






Itu, São Paulo